Bahia de Feira 2 x 2 Vitória: Marcelo Chamusca satisfeito com atuação

"foi um resultado justo por tudo que apresentado"

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O técnico Marcelo Chamusca saiu de campo neste domingo bastante satisfeito com a atuação da equipe mista do Vitória no empate por 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Areja Cajueiro, em Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O treinador, em entrevista coletiva, disse que o resultado foi justo e destacou a evolução do time rubro-negro em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense.

“O resumo na verdade desse jogo, diríamos assim em uma palavra para definir, que foi um resultado justo por tudo que apresentado durante os 90. Já sabíamos das dificuldades jogando contra o Bahia de Feira. Saio muito satisfeito com o rendimento dos jogadores. Evoluímos muito em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense [empate em 1 a 1], que foi uma performance baixa. Aqui performamos, criamos chances e poderíamos sair com um resultado melhor. O Bahia de Feira foi competente, fez gol de bola parada e jogou no nosso erro”, disse.

O Leão com o empate se manteve na segunda colocação com 11 pontos, empatado com o líder Bahia de Feira. O próximo compromisso do Leão é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Moto Club, quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), no Castelão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário