Destaque em triunfo do Bahia, Shaylon festeja gols e exalta entrega da equipe

"Primeira vez que faço dois gols na mesma partida"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a vencer na temporada após uma sequência de quatro jogos sem triunfo e aplicou 3 a 0 no Jacobina na tarde deste domingo (10) diante de 9.200 torcedores na Arena Fonte Nova. O Esquadrão vinha de dois empates (Vitória e Atlético-BA) e duas derrotas (Bahia de Feira e Liverpool-URU). O Jegue da Chapada, treinado por Paulo Sales, segue sem vencer na competição.

O grande destaque da partida foi o meia Shaylon, autor de dois gols. Após a partida, em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador festejou os tentos marcados e exaltou a entrega da equipe. “Primeira vez que marco dois gols no mesmo jogo. Algo para comemorar, mas para exaltar a equipe que fez um grande jogo. A gente controlou o jogo no primeiro tempo, mas não fomos efetivos na frente. Voltamos ligados no segundo tempo para sair com esse triunfo”, disse, em entrevista após o jogo.



O meia também falou sobre a preparação para essa sequência. “A preparação é a mais intensa possível. A gente vem trabalhando bastante, agora acho que a gente fica um mês sem jogar aqui na Fonte Nova. Então, tem que se preparar bastante, focar bastante, porque são jogos muito importantes. Temos duas competições, Sul-Americana e Copa do Brasil, que a gente tem o objetivo de passar. Então é focar bastante para fazer grandes jogos”, afirmou.

Com o triunfo, o Bahia chega aos 8 pontos e reassume a terceira colocação na tabela de classificação, diminuindo para 3 pontos a distância para os líderes Bahia de Feira e Vitória que emparam neste domingo por 2 a 2 na Arena Cajueiro e chegaram aos 11 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão é na quarta-feira, às 22h30, pela Copa do Brasil, enfrentando o Rio Branco, no Acre.

Veja os melhores momentos de Bahia 3 x 0 Jacobina na Fonte Nova

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*