Com quatro ausências, Vitória embarca para São Luís-MA nesta terça

Leão não terá novamente o atacante Erick

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou o último trabalho na capital baiana nesta segunda-feira visando o duelo contra o Moto Club, em São Luís (MA), pela primeira fase da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h15. Melhor ranqueado, o time baiano avança para a 2ª fase com simples empate e, obtendo êxito, enfrenta o vencedor do confronto entre Galvez do Acre e ABC de Natal que se enfrentam também nesta quarta-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco no Acre.

Recentemente, Vitória e Moto Club se enfrentaram pela Copa do Nordeste, no Barradão, em Salvador. Jogando com um time alternativo, o Rubro-Negro cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente do placar. Para o novo encontro, Chamusca terá quatro desfalques. O atacante Erick, ainda vetado pelo departamento médico por conta de uma infecção respiratória por inflamação da garganta. Outro fora da partida é o zagueiro Thales, que segue na transição física. Marcelo Benítez e Caíque também são ausências.

Por outro lado, o Leão terá o reforço do meia Andrigo, principal novidade na lista de relacionados divulgada pelo técnico Marcelo Chamusca. O jogador ficou de fora das últimas duas partidas poupado por cansaço muscular. Recém-contratado, o atacante Neto Baiano ainda passa pelo processo de condicionamento físico. Ele deve fazer sua reestreia no sábado, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. O elenco rubro-negro embarca para São Luís (MA) na manhã desta terça-feira (12) e pela tarde encerra a preparação para a partida.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário