Bahia enfrenta o Rio Branco com o que tem de melhor, garante Enderson

"Força máxima. Isso a gente não tem dúvida", afirmou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não era uma novidade e sim uma lógica, principalmente pela importância da competição, porém, mesmo assim o técnico Enderson Moreira tratou de confirmar que o Esporte Clube Bahia vai utilizar força máxima e o que tem de melhor no duelo contra o Rio Branco, Arena da Floresta, no Acre, às 22h30 de quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde o Esquadrão tem a vantagem de jogar pelo empate por ser melhor ranqueado. O treinador prevê um jogo extremamente difícil pelo bom momento do adversário e a mobilização.

“Força máxima. Isso a gente não tem dúvida. Copa do Brasil a gente vai jogar um jogo apenas, com uma vantagem mínima. É extremamente difícil, contra uma equipe que tem bons resultados na temporada, com atuações espaçadas. Estão mobilizados para esse momento. Vamos enfrentar uma decisão, mas estamos nos preparando da melhor maneira para isso. Nosso pensamento é sempre decidir, ter jogos importantes”, declarou.



Depois de enfrentar o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil, o Esquadrão volta à campo no domingo (17) para encara o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano. Em relação a este jogo, o técnico Enderson Moreira ainda não tem definido qual time irá utilizar, porém, tudo vai depender da partida do meio de semana. Se ficar pesado, a equipe B será chamada novamente.

“Esse jogo gente não tem definição. Fizemos um processo em que avaliamos constantemente. Estamos esperando um pouco para ver o que é interessante. Embora pareça próximo [o deslocamento], parece que você está indo para outro país. Às vezes é até mais complicado. A gente toma as providências para fazer a melhor logística possível. A gente vai avaliar o que fazer no jogo de domingo. Não temos uma definição. Se ficar pesado, vamos optar pela “equipe B”. Se for possível agente pode optar pela equipe principal”, indicou.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Spielregeln

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*