Bahia treinou sem Artur em Salvador antes de embarcar para o Acre

Fernandão, com incômodo no adutor, está vetado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda no domingo (10) e minutos após vencer o Jacobina por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo quinta rodada do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Bahia deu início a preparação visando o duelo contra o Rio Branco, do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão, por ser melhor ranqueado, joga pelo empate para avançar.

No gramado da Fonte Nova, o treinador Enderson Moreira realizou uma atividade tático em campo reduzido, com duas equipes de sete jogadores. Segundo informação da assessoria do Bahia, o comandante trabalhou situações de jogo ofensivas e defensivas. O atacante Arthur, que jogou o segundo tempo da partida contra o Jacobina, inclusive dando passe para o gol de Ernando, não participou do trabalho, porém, o jogador não deverá ser problema para o jogo.

O centroavante Fernandão, com incômodo no adutor, está vetado pelo departamento médico e segue em tratamento. Além do trabalho tático, os jogadores que ficaram no banco de reservas, e os não relacionados, participaram de uma atividade física dentro do vestiário da Fonte Nova. Nesta segunda-feira (11), com conexão em Brasília, a delegação seguiu viagem para o Acre, local da partida desta quarta-feira (13), às 22h30 (de Salvador).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário