Baianão: Vitória deve ter time alternativo contra o Jequié na quarta-feira

Leão só deve ter força máxima domingo contra o Bahia de Feira

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após empate por 1 a 1 com o Bahia no último domingo (3) diante de 43 tricolores na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Vitória volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (4) e inicia a preparação para o duelo de quarta-feira (6), contra o Jequié, às 19h30 (horário local), pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o vice-líder com 7 pontos.

Como aconteceu no empate por 1 a 1 com o Jacuipense na última rodada, o Vitória deve novamente utilizar um time alternativo, agora diante do Jequié. A tendência é que o técnico Marcelo Chamusca escale jogadores que não atuaram contra o Bahia. Com isso, o time titular só voltaria à campo no domingo para o duelo complicado contra o líder Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Para enfrentar o Jequié, se desejar, o técnico Marcelo Chamusca poderá contar com o zagueiro Bruno Bispo e o lateral-esquerdo Arroyo, que cumpriram suspensão no BA-VI de domingo. No entanto, o goleiro João Gabriel, que se recupera de uma artroscopia no joelho, e o lateral Marcelo Benítez, que teve constatada uma lesão grau dois na coxa, seguem como desfalques.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário