Médico do Bahia explica substituição do meia Artur no clássico BA-VI

"Ele sentiu cãibra na panturrilha", disse o doutor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do zagueiro Lucas Fonseca, que tem suspeita de estiramento, outro jogador do Bahia que saiu de campo no BA-VI de domingo machucado foi o meia-atacante Artur, um dos destaques da partida pelo lado tricolor. O atleta deu lugar a Élber. Após o jogo, em entrevista ao Bahia Notícias, o médico do Bahia, Rodrigo Daniel, explicou a situação do jogador. Segundo ele, Artur sentiu cãibra e foi substituído para não correr um maior risco. Ele ainda é dúvida para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas e Liverpool-URU.

“Ele [Artur] sentiu cãibra na panturrilha, estava com dor intensa. Ele pediu para voltar, mas julgamos necessária a retirada, pois a chance de ter dor novamente era alta”, pontuou.



Já o zagueiro Lucas Fonseca virou uma preocupação para o departamento médico do Bahia. Segundo o médico tricolor, Rodrigo Daniel, há uma suspeita de estiramento e, caso seja constatado no exame que será realizado nesta segunda-feira (04), o jogador vai desfalcar o Esporte Clube Bahia nos próximos jogos.

“Lucas sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda e foi retirado do jogo. Foi avaliado por mim no vestiário e tem uma suspeita de estiramento muscular. Provavelmente amanhã a gente solicita um exame de imagem para ter um diagnóstico”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário