Treinador entrega o cargo e deixa o Vitória da Conquista

Everton Goiano não venceu treinando o Vitória da Conquista

Passagem rápida do treinador Everton Goiano pelo Vitória da Conquista. Três jogos, duas derrotas e um empate, este último domingo quando abriu 2 x 0 em cima do Atlético de Alagoinhas, no entanto, levou empate ainda no primeiro e o clube e como consequência abraçou a lanterna do Campeonato Baiano. Vale lembrar que a péssima campanha do Vitória da Conquista é uma cópia fiel da realizada no ano passado, quando em nove jogos perdeu sete e venceu dois. A iniciativa de deixar o clube partir do próprio treinador sob a alegação de ter recebido uma proposta com maiores possibilidades financeira.

Elias Borges que já passou pelo clube em mais de uma oportunidade é o nome cotado para assumir o posto. No entanto, a direção do Vitória da Conquista não confirma ou desmente. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado ainda nesta segunda-feira.

O próximo compromisso do Vitória da Conquista acontece no Estádio Alfredão local que enfrenta a Jacuipense em um duelo envolvendo os dois piores clubes da competição na próxima quarta-feira às 20h30.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário