Bahia de Feira x Vitória: jogo define liderança isolada do Campeonato Baiano

Vitória pode assumir liderança do Campeonato Baiano 2019

ASCOM - Bahia de Feira

No próximo Domingo sem qualquer margem de dúvida, teremos o primeiro jogo de algum apelo pelo Campeonato Baiano, com o duelo entre Bahia de Feira e Esporte Clube Vitória que até estão fazem campanhas idênticas e por isto dividem a liderança do Campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol, com o Bahia de Feira na frente, somente quando aplicado o critério de desempate dos gols marcados.

O jogo acontece na novíssima Arena Cajueiro às 16h valendo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2019. O jogo promete. O Bahia de Feira teve a sequência de três vitórias consecutiva interrompida com o empate em 2 x 2 com o Jacobina, enquanto, o Vitória após dois jogos sem triunfos, venceu ontem à noite no Barradão, o Jequié com facilidade pelo placar expressivo de 4 x 0.

Para o técnico Barbosinha, o jogo contra o Vitória promete ser difícil:

“Temos uma partida duríssima e complicadíssima contra o Vitória domingo, mas nós vamos enfrentar, para fazer um jogo interessante contra esse adversário. Vamos ver o que o Vitória oferece, o que eles querem, para assim, a gente conseguir encaixar o nosso time. Com toda a certeza vamos treinar para fazer um bom jogo”, ressalta.

Entrevista com o técnico Barbosinha



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário