Assista aos melhores momentos de Atlético-BA 1 x 1 Bahia no Carneirão

João Neto fez para o Carcará. Caíque empatou para o Tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo jogando com um jogador a mais todo o segundo tempo após Rafael Granja sair lesionado, o Esporte Clube Bahia, novamente utilizando um time de garotos e sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, não conseguiu vencer o Atlético de Alagoinhas no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, ficando apenas no empate por 1 a 1, assim como aconteceu na estreia diante do Fluminense de Feira no Joia da Princesa. João Neto marcou de pênalti para os donos da casa, mas Caíque empatou para o Esquadrão.

Com o resultado, o Bahia chega aos 5 pontos dos 12 possíveis até aqui e retorna ao G-4 do Campeonato Baiano, ocupando a terceira colocação. Já o Atlético-BA segue sem vencer na competição e amarga a sétima posição com 4 pontos. O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 16h, contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova. O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, visita o Fluminense de Feira, no sábado, às 17h, no Estádio da Princesa.

O Bahia jogou com: Fernando Castro, Matheus Silva, Ignácio, Everson (Uéslei) e Mayk (Jaques); Fernando Medeiros e Caio Mello; Felipinho (Rodrigo), Clayton, Iago e Caíque.

Confira os melhores momentos abaixo:



Bellintani detona a arbitragem e cobra mais vontade do time do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário