Bellintani detona a arbitragem e cobra mais vontade do time do Bahia

"É uma pena, uma arbitragem de nível baixíssimo", disparou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, não ficou nada satisfeito com a atuação da equipe de arbitragem no jogo desta noite contra o Atlético de Alagoinhas que terminou empatado por 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

A revolta do mandatário é por conta dos erros do árbitro Emerson Ricardo de Almeida, que deixou de marcar um pênalti sofrido pelo lateral-direito Matheus Silva e em seguida apontou equivocadamente a saída de bola quando Clayton serviu Caíque para marcar um gol anulado pela arbitragem.

“É uma pena que além do mau futebol, uma arbitragem de nível baixíssimo. É uma vergonha que vimos hoje. Um árbitro sem poder sobre o jogo, sem capacidade de fazer escolhas certas no momento certo. Mudou significativamente o resultado do jogo. Não tem a menor capacidade de apitar um jogo profissional”, disparou.

Bellintani também não gostou da atuação do time Sub-23 comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates. Ele destacou que faltou intensidade e vontade e cobrou da equipe que honre a camisa tricolor.

“Isso não tira nossa responsabilidade de fazer um futebol melhor. Temos que rever o nosso jogo, ver o que está faltando e acho que está faltando muito para apresentar um bom nível. Precisamos honrar a camisa do clube. Está faltando intensidade e vontade”, criticou.



Com o resultado, o Bahia chega aos 5 pontos dos 12 possíveis até aqui e retorna ao G-4 do Campeonato Baiano, ocupando a terceira colocação, ficando atrás de Bahia de Feira e Vitória que dividem a liderança com 10 pontos. Já o Atlético-BA segue sem perder, porém também sem vencer na competição e amarga a sétima posição com 4 pontos.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 16h, contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova. O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, visita o Fluminense de Feira, no sábado, às 17h, no Estádio da Princesa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário