Vitória dá férias a três atletas e integra restante do Sub-23 ao elenco principal

João Burse volta a ser o comandante do time Sub-20

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória comunicou nesta segunda-feira, através do seu site oficial, que alguns jogadores do Sub-23 foram integrados ao grupo profissional comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, e iniciaram a preparação visando a estreia no Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista, na quinta-feira (24), às 20h30, no estádio do Barradão.

O time Sub-23, que disputou as duas primeiras partidas de 2019, empatando com CSA (1 x 1) e Moto Club (1 x 1) ambas pela Copa do Nordeste, não deve mais existir. Parte do grupo foi integrado ao elenco principal, casos de Caíque e Lucas (goleiros); Bruno Bispo e Gabriel (zagueiros); Matheus Farinha (volante); Cléber, Eron, Nickson, Luan Ferreira e Luan Silva (atacantes).

Segundo a assessoria do clube, nesta segunda, somente Matheus Farinha, Cléber e Lucas participaram das atividades no campo. Caíque treinou a primeira parte, enquanto os demais que subiram do sub-23 fizeram regenerativo no vestiário. O atacante Luan Silva teve detectada ruptura completa do LCA (Ligamento Cruzado Anterior), será submetido a cirurgia e só volta aos gramados em 6 meses. O goleiro João Gabriel, com desconforto, ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

O Vitória não informou na matéria, porém, o lateral-direito Cedric, o volante Hebert e o meia-atacante Jhemerson  foram liberados para férias e só retornam às atividades no dia 4 de fevereiro. Já o técnico João Burse volta a ser o comandante do time Sub-20, enquanto Laelson Lopes retorna para sua função de supervisor da Divisão de Base.



VEJA MAIS

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 안전토토사이트
  2. download messanger
  3. Infrared Sauna Near Me
  4. https://adrianfeliks.pl/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*