Tudo pronto! Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar a Juazeirense

Jackson jogará ao lado de Lucas Fonseca na defesa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou nesta terça-feira (22) a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira (23), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. No último domingo, atuando com um time alternativo, o Esquadrão apenas empatou em 0 x 0 com o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Após um treino físico sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, os jogadores fizeram um trabalho de finalizações. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou mais um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. No fim, os jogadores ainda aprimoram as bolas paradas. O foco foram as faltas laterais e os escanteios.

O volante Elton, com dores no púbis, ficou tratando na fisioterapia e está fora do jogo, sendo substituído por Flávio. Já o atacante Élber, que ontem sentiu um desconforto na panturrilha, treinou normalmente e está liberado para atuar na quarta-feira, sendo assim, pode começar jogando. Outra opção seria Rogério. Como Tiago foi liberado por 2 dias para negociar com o Lanús-ARG, Jackson será o titular.

Moisés deve fazer sua reestreia ocupando o lugar de Paulinho, que foi titular no primeiro jogo, contra o CRB, diga-se, um dos melhores em campo, sendo responsável pela assistência para o gol de Gilberto. Porém, nesta quarta-feira, diante do Cancão de Fogo, o lateral de 24 anos deve ceder a vaga para Moisés, que apesar da maior rodagem, é mais novo do que o concorrente de posição (23 anos).

O Esquadrão deve ser escalado diante do Cancão com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Élber (Rogério); Gilberto. No último treino, Enderson testou Douglas Torres (Borel), Clayton e Shaylon nos lugares de Nino, Artur e Gilberto, com Guilherme passando a ser o homem de referência no ataque.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário