Apresentado, Douglas explica opção pelo Bahia e se impressiona com a torcida

"Bahia está crescendo muito, já cresceu, e a torcida, né?"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na tarde desta terça-feira mais um dos seus reforços para a temporada 2019. Agora foi a vez do volante Douglas, de 22 anos, falar pela primeira vez como jogador do Tricolor. Ele chega do Corinthians por empréstimo de um ano e reencontra no Fazendão outros dois ex-corintianos: o meia Guilherme e o lateral-esquerdo Moisés. Ele disputará posição com Nilton, Flávio, Elton e Gregore. O atleta disse ter ficado impressionado com a torcida do Bahia.

“Conversando com outros jogadores que passam por aqui. Todos falam bem. E do outro lado também, né? Do outro lado a gente vê que o Bahia está crescendo muito, já cresceu, e a torcida, né? É apaixonada. Fiquei impressionado pelas mensagens no meu Instagram. E é como eu falo: pelo apoio que estão me dando, eles podem ter certeza que raça e vontade não vai faltar porque eu vou dar meu máximo”

Apontado como alvo de Grêmio e Botafogo, o volante confirmou ter recebido outras propostas, porém, afirmou que o projeto apresentado pelo Bahia lhe atraiu. Veja abaixo:



“Eu tinha proposta de outros clubes, sim, mas preferi o Bahia. O projeto que o Diego me apresentou e também ao meu empresário é muito bom; bom para minha carreira também. Projeto que é bom para mim, pode ter certeza que vou mostrar dentro de campo. Aqui eu vou brigar pela minha posição e espero logo, logo estar à disposição do professor Enderson para dar felicidade à essa torcida”

Ele também falou sobre a falta de espaço no Corinthians e garante que chega para disputar e conquistar seu espaço no tricolor: “Nos treinamentos lá, eu vendo que teria pouca oportunidade, preferi conversar e para os dois lados foi bom. Aqui no Bahia é como eu falei: todos os clubes têm disputa, e aqui eu vim para disputar e conquistar meu espaço”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário