Ainda como dúvida, atacante do Bahia prevê jogo difícil contra a Juazeirense

"A gente sabe que pesa essa pré-temporada curta"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ficar apenas no 1 a 1 com o CRB pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o time principal do Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Na estreia do Baianão, empate sem gols contra o Fluminense de Feira, atuou um time alternativo comandado por Cláudio Prates.

Titular na partida contra os alagoanos, porém, ainda dúvida para o jogo contra a equipe de Juazeiro após ficar fora do treino devido incômodo na panturrilha, o meia-atacante Élber prevê um jogo difícil contra a Juazeirense, principalmente pela pré-temporada curta, porém, coloca o triunfo como obrigação.

Veja abaixo



“A gente sabe que pesa essa pré-temporada curta, mas a gente vai com o intuito de vencer. Sabemos que empatamos os primeiros jogos e se tratando do Bahia, temos que vencer. Jogar contra eles em Juazeiro é difícil, campo irregular. Jogamos contra eles várias vezes. Aqui, em um campo bom, vai ajudar a nossa equipe. Vai nos ajudar a fazer um bom jogo, mesmo sabendo que será um jogo difícil”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário