Reforço: Cruzeiro apresenta meia que passou pelo Bahia em 2013

Marquinhos Gabriel esteve no Bahia emprestado pelo Inter

O Cruzeiro apresentou na tarde desta terça-feira (22) mais um reforço para temporada 2019, o terceiro. Trata-se do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que teve uma passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2013, na época emprestado pelo Internacional, de Porto Alegre. Pelo tricolor de aço ele jogou 44 partidas e marcou 4 gols.

O jogador já vestiu a camisa do Cruzeiro e ressaltou a felicidade de iniciar sua trajetória pelo clube mineiro. Ele já avisou, no entanto, que precisará de um tempo para recuperar o melhor condicionamento físico, uma vez que o ritmo do futebol brasileiro exige mais intensidade. Seu último clube foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

“Estou muito feliz por estar aqui, gostaria de ressaltar isso. Minha condição física, eu vou precisar um pouco de tempo. Nos Emirados a gente não treina tanto, não tem tanta intensidade. Preciso fazer uma base boa para quando entrar em campo conseguir manter o ritmo de jogo que é forte. Tem o calor também que está fazendo aqui. É importante ter uma base para quando entrar em campo ficar apto para fazer o que é necessário, disse o jogador, que vestirá a camisa 20 em entrevista ao site oficial do Cruzeiro

Veja o vídeo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário