Com retorno de lateral, Vitória treina e no domingo enfrenta o Olímpia

Jogo-treino será contra o time de Anderson Talisca

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Com o retorno do lateral-esquerdo Juninho, recuperado de uma cirurgia no ano passado, o Esporte Clube Vitória deu prosseguimento na pré-temporada nesta quinta-feira, trabalhando em dois turnos nesta quinta-feira (10), seguindo o planejamento da Comissão Técnica neste período de pré-temporada. Nos próximos três dias o time terá um único turno de atividade, todos pela manhã.

No próximo domingo (13), às 9h, o Vitória fará um jogo-treino com o EC Olímpia, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, e que pertence ao atacante baiano Anderson Talisca, do chinês Guangzhou Evergrande.

Concentrados desde a última segunda-feira (7) na chácara Vidigal Guimarães, os atletas iniciaram o primeiro treino do dia às 8h30. Inicialmente, com o preventivo (CORE) aplicado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, completado com o aquecimento comandado pelo professor Lucas Penha.



Para as atividades na segunda parte, ainda pela manhã, os atletas foram divididos em dois grupos. Os defensores ficaram com o assistente técnico Roger Gouveia e exercitaram a saída de bola. Os jogadores de meio e ataque treinaram cruzamentos com finalização, comandados pelo técnico Marcelo Chamusca. Para finalizar a manhã, Chamusca realizou um treino tático. Nesta sexta-feira (11) os atletas treinarão às 9h.

À tarde, o grupo foi dividido em dois quadrados para um treino de posse de bola orientado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Entregues em seguida a Chamusca, os atletas inicialmente fizeram um treino técnico com finalização e, por último, um tático em campo reduzido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário