Vitória apresenta mais dois contratados nesta quinta-feira no Barradão

Wesley Dias e Ruy deram entrevista pelo clube

Foto: EC Vitória

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quinta-feria (10) nas dependências do Barradão mais dois dos novos contratados para a temporada 2019. O meia Ruy, que chegou por empréstimo do Coritiba e já foi campeão da Série B pelo América-MG, e o volante Wesley Dias, que defendeu o Paraná na Série A de 2018, mas pertence ao Estoril Praia de Portugal. Ambos falaram pela primeira vez como atletas do Leão.

“Eu acho que ajudar a gente ajuda no dia a dia. A gente tem que ser uma família. A família Vitória. Acho que a fórmula é se empenhar, vestir a camisa de verdade. Temos que trazer os torcedores para o nosso lado para realizarmos uma boa temporada, conquistando o acesso à Série A, nosso principal objetivo”, disse Ruy, que já foi campeão da Série B com o América-MG, em 2017.

“Eu marco forte e costumo jogar. Sair para jogar. É dentro do que o professor pede, mas gosto de sair jogando. Estou preparado para cobranças e sei assimilar. A gente tem que entrar em todas as competições com o mesmo entusiasmo. Com vontade de ganhar”, assegura Wesley.



FICHA TÉCNICA (Wesley)
Nome: Wesley Dias Claudino
Nascimento: 22 de junho de 1995, em Cosmópolis (SP)
Altura: 1,78 cm
Pé: Destro
Clubes anteriores: Guarani, Estoril (POR), Paysandu e Paraná

FICHA TÉCNICA (Ruy)
Nome: Ruy Franco de Almeida Junior
Nascimento: 26 de janeiro de 1989, em Itapeva (SP)
Altura: 1,71 cm
Pé: Canhoto
Clubes anteriores: Coritiba, Vilhena-RO, GD Ribeirão (POR), Arapongas-PR, Maringá-PR, Operário Ferroviário-PR e América-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário