Sport elege presidente, anuncia novo técnico e volta à Copa do Nordeste

A duração do mandato de Milton Bivar é apenas de dois anos

Com uma vitória tranquila e uma expressiva margem de votos, Milton Bivar é o novo presidente do Sport-PE. Em eleições realizadas durante todo o dia desta terça-feira, Bivar obteve 2.477 votos (86,71%) contra 329 votos do rival Eduardo Carvalho, ambos candidatos visto como da oposição. Logo após ser eleito oficialmente, o novo presidente do Sport anunciou o novo técnico do time rubro-negro para buscar o retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A. A duração do mandato é de apenas dois anos.

Como já era esperado, Milton Cruz retorna ao Leão da Ilha após uma passagem como jogador do clube nos anos 1980. O contrato com o treinador será até o fim do próximo ano.



Antes mesmo da eleição, o agora eleito, já garantia que o Sport-PE voltaria ao Copa do Nordeste, no entanto, apenas no ano de 2020, por falta de tempo hábil.

Pretendemos voltar para a Copa do Nordeste. Aliás, já comunicamos, através de ofício, esse desejo ao Presidente da Liga. Infelizmente, o campeonato de 2019 não poderemos participar, pois a direção atual já havia declinado a participação”, disse Milton Bivar

Milton assume a vaga de Arnaldo Barros fez um péssimo mandato que culminou com o rebaixamento do Sport para a Série B do futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário