Fortaleza anuncia contratação de volante com passagem apagada no Bahia

Jogador passou pelo Bahia sem deixar saudades.

Velho conhecido do torcedor baiano, o volante Paulo Roberto é o novo reforço do Fortaleza, agora na condição de clube de primeira divisão. Para quem não recorda, o jogador tem uma passagem decepcionante pelo Esporte Clube Bahia, em 2016, atuando no Campeonato Brasileiro da Série B. No período acumulou atuações apagadas, perdeu a titularidade e só entrou em campo em 6 oportunidades.

Após deixar o Bahia sem deixar saudades, o jogador caminhou em direção ao Sport-PE onde também não se destacou. Mesmo com baixa produtividade, curiosamente foi contratado pelo Corinthians onde assinou contrato de dois anos, porém, também não foi aproveitado no time paulista, atuando apenas em 27 partidas, raras vezes como titular.



Além destes clubes, Paulo Roberto já defendeu o Figueirense, Juventus-SP, Brasil de Farroupilha-RS, Osasco, Guarani, Atlético-PR e Ponte Preta. O contrato do jogador com o Fortaleza é até o final da temporada de 2019. Não houve custo para o time Cearense. Antes de anunciar Paulo Roberto, a diretoria tricolor oficializou apenas a contratação do lateral esquerdo Carlinhos, ex-América Mineiro.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Deixe seu comentário