Presidente do Bahia confirma conversa com Rogério e outros jogadores

"a gente chegou a conversar e sondar", disse Bellintani

O Esporte Clube Bahia anunciou nesta segunda-feira (17) a renovação do atacante Gilberto, algo bastante festejado pelo torcedor tricolor que agora aguarda ansiosamente as primeiras contratações para a temporada 2019. Um dos nomes especulados é do atacante Rogério, de 27 anos, que já defendeu o Vitória (em 2015) e pertence ao rebaixado Sport-PE e tem um dos maiores salários do elenco. Esse ano, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos. Nas últimas três temporadas defendendo o time pernambucano, foram 122 partidas e 21 gols.

O presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda, admitiu ter tido uma conversa e feito uma sondagem pelo jogador que começou a seguir o perfil do Bahia nas redes sociais. Porém, segundo o mandatário, tem vários outros nomes negociando e alguns em estágio avançado, não necessariamente o jogador do Sport-PE.

“Rogério assim como vários outros, a gente chegou a conversar e sondar. Eu diria que estamos numa fase final com vários atletas. Não vou falar de nenhum especificamente, mas algumas negociações estão avançando bastante essa semana, não necessariamente [seja Rogério]”, disse o presidente tricolor.

O atacante também desperta o interesse do Fortaleza para a próxima temporada. De acordo com a imprensa, o clube cearense estaria a frente nas tratativas. Rogério tem 27 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.



VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário