Bahia enfrenta o Liverpool do Uruguai na 1ª fase da Sul-Americana 2019

O Tricolor joga a primeira na Arena Fonte Nova

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) sorteou hoje à noite, em Luque, no Paraguai, os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019. O Esporte Clube Bahia vai enfrentar o Liverpool, do Uruguai. O Tricolor joga a primeira na Arena Fonte Nova. Os jogos de ida da primeira fase da Sul-Americana serão em três semanas diferentes, todas em fevereiro: dias 5 a 7, 12 a 14, e 19 a 21.

Está será a sétima participação do tricolor de aço na competição, sendo que seu melhor desempenho aconteceu exatamente na ultima edição quando acabou eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR nas quartas de final

O torneio começa no dia 5 de fevereiro. No entanto, as datas reservadas pela Conmebol para a primeira fase vão até 2 de maio. Depois, haverá sorteio para definição dos confrontos da segunda fase.

Assim como aconteceu neste ano, o Bahia será o único clube nordestino na Sul-Americana. Os outros brasileiros participantes são Santos, Corinthians, Fluminense, Botafogo e Chapecoense.  A competição, assim como a Libertadores, terá final em jogo único. A Sul-Americana será decidida no dia 9 de novembro, em Lima, no Peru.

 

VEJA ABAIXO OS CONFRONTOS DOS CLUBES BRASILEIROS



Botafogo x Defensa y Justicia-ARG
Fluminense x Deportivo Antofagasta-CHI
Corinthians x Racing-ARG
Chapecoense x Unión La Calera-CHI
Bahia x Liverpool-URU
Santos x River Plate-URU

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*