Futebol na TV GLOBO em 2019 será mais cedo atendendo ao torcedor

A TV Globo tem os direitos dos Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana

Ainda não é o horário ideal, no entanto é um avanço. A TV Globo oficializou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que os jogos da temporada 2019 aqueles realizados à noite terão início às 21h30, não mais às 21h45 como habitualmente para a contrariedade dos torcedores. Já tivemos jogos às 22h, foram antecipados para às 21h45 e agora para 21h30, resta torcer para que um dia sejam iniciados às 21h

A TV Globo tem os direitos dos Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Os três últimos, por exemplo, sempre são disputados nos meios de semana.

De acordo com o UOL Esporte, a Globo ficou satisfeita com a mudança planejada e agora executada pela CBF. A emissora deixará de ser criticada por diversos torcedores por conta dos jogos terminarem muito tarde e espera aproveitar o fato de agora terminarem mais cedo para alavancar a audiência do resto do fim de noite da quarta-feira com o “Profissão Repórter”.



“Estamos sempre atentos às necessidades e desejos do público apaixonado por futebol e, em comum acordo com a CBF, chegamos aos novos horários da tabela de transmissão dos jogos em 2019. Desde 2016, quando o horário das partidas de quarta-feira foi antecipado de 22h para 21h45, temos feito ajustes na nossa grade de programação para conciliar e atender cada vez mais os interesses do público, do torcedor, dos clubes e de quem patrocina o esporte. Nosso compromisso com o futebol não é de uma temporada, é uma parceria de longo prazo”, afirmou a Globo, em nota enviada para o UOL Esporte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário