Vice-presidente do Bahia revela busca por reforços para as laterais e meio-campo

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

Com a permanência de Gilberto confirmada, o Esporte Clube Bahia agora vai atrás de reforços para outros setores mais carentes do elenco e tratados como prioridade, como as laterais (que só conta com Nino para a direita e Paulinho para a esquerda) e o meio-campo que perdeu Zé Rafael (vendido ao Palmeiras) e teve as saídas de Allione, Vinícius, Edson, e também pode perder Nilton que ainda não renovou seu contrato.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, destacou a procura de reforços para as laterais e o meio-campo, e também comemorou a renovação do atacante Gilberto, artilheiro do time tricolor no Campeonato Brasileiro com 8 gols.



“A lateral direita é uma posição que a gente vai precisar reforçar, a lateral esquerda também. Estamos avaliando os volantes, ainda tem a questão de Nílton, mas Edson foi um atleta que saiu então, possivelmente volante e meia… Ainda há diversas posições que a gente vai precisar de reforços e estamos trabalhando para que possamos concretizar diversas situações que estão em andamento o quanto antes”

“Gilberto foi um atleta ajudou bastante o clube neste ano no período em que esteve em campo, fez gols importantes e se tornou uma referência no elenco. A renovação dele traz uma tranquilidade para o setor de ataque, já contamos com Edigar Junio, Élber, Marco Antônio e outros atletas da casa. Nós sabemos que está difícil [encontrar] um centroavante hoje no Brasil com um histórico de gols como Gilberto tem. Com certeza foi uma renovação fundamental para as pretensões que nós temos para o próximo ano”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário