Vitória e Fortaleza disputam contratação de zagueiro do Internacional

Thales tem negociações avançadas com o Leão

Negociando com o Esporte Clube Vitória de forma separada do negócio envolvendo uma provável troca do meia Andrigo pelo atacante Neílton, o zagueiro Thales, do Internacional, também é alvo de interesse do Fortaleza, recém promovido à Série A do Brasileiro. O time do técnico Rogério Ceni fez uma consulta ao Colorado pelo jogador de 26 anos, mas está ciente que tem a concorrência do Leão.

Thales foi revelado na base colorada e em 2015 foi emprestado ao Bahia para disputa da Série B, entrando em campo naquela temporada 21 vezes e marcando um gol. Acumula passagens ainda por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Em 2018, fez 6 jogos pelo time principal do Internacional no Campeonato Gaúcho e 7 partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Ele não está nos planos para 2019.

Se o negócio entre Internacional e Vitória for fechado, ficaria assim: Neilton ficaria emprestado ao Internacional até o final de 2019 com valor de compra estipulado no contrato e o Colorado arcando com todo seu salário, enquanto o Vitória também pagaria 100% dos salários e receberia por empréstimo de um ano o zagueiro Thales e do meia Andrigo – este último também alvo do Ceará.



VEJA MAIS

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória e Fortaleza disputam contratação de zagueiro do Internacional – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. tree removal nashville tn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*