Ainda sonhando com Gabigol, Flamengo faz sondagem por Luan, do Grêmio

Após “perder” o atacante Pablo para o São Paulo e ainda sonhando com a contratação de Gabigol, da Internazionale, o Flamengo definiu um novo alvo para reforçar o seu setor ofensivo. Trata-se do atacante Luan, um dos principais jogadores do elenco do Grêmio, destaque do time na conquista da Libertadores de 2017. De acordo com o Globoesporte, a nova diretoria do rubro-negro fez uma sondagem diretamente à cúpula gremista, porém.

O atacante de 25 anos tem multa alta para o mercado nacional (18 milhões de euros). Lembrando que o Flamengo chegou a oferecer 7 milhões de euros pelo atacante Pablo, porém, o Athletico-PR pediu mais e o clube carioca acabou desistindo.

Luan encerrou 2018 sem jogar depois que sentiu uma fascite plantar no pé direito em outubro, na derrota para o Palmeiras, em São Paulo. E não conseguiu mais entrar em campo desde então. Sofreu uma lesão muscular nas vésperas da semifinal da Libertadores desse ano, contra o River Plate, e, depois de recuperado, continuou como desfalque por conta das dores no pé direito.

Ídolo do Grêmio, Luan fez o final de sua formação no clube e tem cinco anos de casa. Já conquistou Copa do Brasil, em 2016, e Libertadores, em 2017, sendo eleito o Rei da América, pelo time gaúcho. O fim de um ciclo vitorioso e a mudança de ares estão em avaliação pelas partes envolvidas nas tratativas – ainda embrionárias e mantidas a sete chaves.



Diretor de futebol do Bahia comenta interesse em lateral e atacante

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário