Reviravolta: Pretendido pelo Bahia, Erik não deve permanecer no Botafogo

Palmeiras não aceitou incluir jogador no negócio

Diferente de como fora anunciado pelo site Globoesporte esta manhã, o atacante Erik – que é pretendido pelo Bahia – não foi envolvido na negociação envolvendo o volante Matheus Fernandes com o Palmeiras. O Botafogo até tenta renovar o empréstimo do atacante incluindo na transação do volante, porém, o clube paulista não confirma o desfecho do negócio e trata a permanência dele no Fogão como improvável.

Se confirmada a negociação, Matheus Fernandes viaja no início da próxima da semana para São Paulo, onde fará exames antes de assinar contrato com validade de cinco anos. O Palmeiras vai desembolsar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) que serão pagos ao Botafogo que ainda fica com 25% dos direitos econômicos do atleta de 20 anos e uma das principais revelações do clube dos últimos anos.

Erik é uma das prioridades do Botafogo para 2019 e também é alvo do Esporte Clube Bahia que vendeu recentemente o meia Zé Rafael ao Palmeiras por R$ 14,5 milhões. O Esquadrão busca jogadores no Verdão para reforçar o plantel na próxima temporada. Além de Erik, o Tricolor Baiano estaria de olho no meia Hyoran, que fez parte do elenco campeão brasileiro deste ano, assim como o lateral-direito Fabiano, que estava emprestado ao Internacional.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário