Atlético-PR Campeão da Sul-Americana: Veja os gols e as cobranças dos pênaltis

O Atlético Paranaense sofreu e apenas empatou com Junior Barranquilla da Colômbia no tempo regulamentar pelo placar de 1 x 1 em plena Arena da Baixada na noite desta quarta-feira, com Pablo abrindo o placar para o time brasileiro, enquanto, Téo Gutiérrez de cabeça descontando para o bom time colombiano, repetindo exatamente o placar do jogo anterior e como consequência, levando a decisão para um tempo adicional de 30 minutos e o empate persistiu, agora levando a decisão para os pênaltis e que quando concluída deu Atlético que venceu pelo placar de 4 x 3.

E assim, o Atlético conquista de forma inédita o título de Campeão da Copa Sul-Americana na sua edição 2019 e se juntar a Chapecoense (2016), São Paulo, 2012 e Internacional em 2009 como os clubes brasileiros com sucesso na competição.

Com o título o Atlético garante vagas na fase de grupos da Libertadores da América, na Recopa Sul-Americana e na Copa Suruga, uma competição organizada pela Associação Japonesa de Futebol e pela Conmebol. Além da participação em torneios internacionais, o clube embolsa uma premiação que ultrapassa os R$ 25 milhões.

Veja os gols e as cobranças das penalidades



Veja também

Atlético Paranaense sofre, mas conquista a Copa Sul-Americana 2019

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário