Vitória compra os direitos do goleiro João Gabriel e assina por 3 anos

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta quarta-feira, através de sua página no Twitter, a aquisição em definitivo do goleiro João Gabriel que assinou um contrato de três temporadas. O jogador pertencia ao Cianorte-PR e estava emprestado ao Leão até o final deste ano, porém, havia um valor de compra fixado no contrato que foi exercido pelo clube rubro-negro. Os valores não foram divulgados.

“Compramos sim os direitos do João Gabriel. Acabamos de renovar o contrato com ele agora. São três anos. Não posso divulgar os valores ou o percentual dos direitos econômicos. São questões que envolvem cláusulas confidenciais”, disse Ricardo David, em contato ao Globoesporte.

Revelado na base do Vitória, João Gabriel, de 26 anos, deixou o clube em 2011, quando atuava no Sub-20, e teve passagens por Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC, Luverdense, Paysandu e Cianorte-PR. Acertou sua volta ao Leão este ano, porém, chegou a ser o quarto goleiro e só conquistou a titularidade na reta final depois de testados: Caíque, Elias e Ronaldo.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário