Academia de Futebol do Bahia de Feira com matrículas abertas

Através de informe no seu site oficial, o Bahia de Feira comunicou nesta sexta-feira que está aberto o período de matrículas da Academia de Futebol do Clube. A proposta é abraçar crianças e jovens de 7 a 13 anos que sonham e desejam se aperfeiçoar nas técnicas do esporte mais popular do mundo: o futebol. A sede da escolinha fica no Centro de Treinamento do Bahia de Feira, que possui uma estrutura completa para o aprendizado dos alunos.

A escola é a base de formação de futuros atletas da Associação Desportiva Bahia de Feira, um dos mais tradicionais clubes de futebol do Nordeste. Durante os treinos, os jogadores serão divididos em três categorias: sub 09, sub 11 e sub 13.

A Academia de Futebol Tremendão apresenta inúmeros diferenciais, dentre eles é possível destacar a participação dos jogadores em campeonatos e torneios e também os métodos avançados de treinamento. Além disso, os professores que orientam os atletas da Academia são frequentemente capacitados para oferecer a melhor preparação física e técnica para os mesmos.



As aulas acontecem no Estádio Professor Jodilton Souza, que possui certificado de excelência conferido pela FIFA. O seu gramado foi avaliado sob 6 aspectos, dentre eles dimensão, qualidade da grama e instalações. Após essas verificações, as notas altas atestaram a excelência do local. Com grama sintética e altura entre 45 e 65 centímetros, o espaço está apto para receber competições de níveis local, estadual, nacional e até internacional.

As turmas da escolinha têm aulas de segunda à sexta, das 14h às 16h e aos sábados das 8h às 10h na sede do Bahia de Feira, na Rua Excelsior, s/n, bairro Subaé, Feira de Santana. Para mais informações, é só acessar o site www.bahiadefeira.com.br, ligar para (75) 3023-8930 ou enviar email para contato@bahiadefeira.com.br.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário