Após ex-Bahia, Juazeirense acerta com lateral com passagem pelo ECPP

Fieta já rodou por clubes do futebol baiano

Após encaminhar a contratação do atacante Jacó, revelado na base do Bahia e que estava atuando no Goiás, a Juazeirense acertou com mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Fieta, de 23 anos, com passagens por Serrano-BA, Grapiúna-BA, Cascavel-PR, Vitória da Conquista e Sergipe, segundo informações do portal JuazeirenseNet. O jogador chega para disputar Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro em 2019 pelo Cancão.

Jacó, de 22 anos, está apalavrado para reforçar o setor de ataque da Juazeirense. Ele acumula passagens por Cuiabá, Fluminense de Feira, CSA, FK Oborishte da Bulgária, Anapolina e Goiás. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. O jogador começou na base do Bahia e em 2015 foi promovido ao elenco profissional, entrando em campo 8 vezes e marcando 2 gols.

Em 2016, revesou entre o Sub-20 e o time principal, até perder espaço e ser emprestado ao Cuiabá. Rodou ainda por Fluminense de Feira (2016), CSA (2017), desembarcou na Bulgária em 2018 para defender o FK Oborishte. Não demorou muito por lá e voltou para vestir a camisa do Anapolina, marcando 4 gols em 15 jogos, sendo contratado pelo Goiás, onde não balançou as redes em 8 partidas pela equipe principal.



Outra contratação do Cancão é o atacante Jean Carlos, de 25 anos, destaque do ASA-AL no Campeonato Alagoano. Natural de Arapiraca (AL), Jean Carlos dos Santos Oliveira foi revelado na base do ASA e acumula passagens por União Palmeirense e Flamengo-PE. Pelo time alagoano, jogou 52 partidas e marcou 11 gols nas últimas três temporadas.

Quem também está próximo do Cancão de Fogo é o volante Diego Silva, de 25 anos, que acumula passagens por: Ceará (base), Tiradentes-CE, Caucaia-CE e Ferroviário-CE. Além dele, o meia Rivaldo Soares é outro próximo da Juazeirense. Jogador de 24 anos acumula passagens por America-RN (base), Santa Cruz de Natal, Globo RN, Madureira RJ, Potegi RN, Tricordiano MG.

Revelação do Bahia na mira de Palmeiras e Flamengo; Multa é R$ 126 milhões

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*