Bahia decide o título da Copa do Nordeste Sub-20 contra o Fortaleza

Esquadrão eliminou o Santa Cruz nesta quinta-feira

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após avançar como líder do Grupo C na primeira fase e de forma invicta, o Esporte Clube Bahia voltou à campo pela semifinal da Copa do Nordeste SUB-20 na noite desta quinta-feira e despachou o Santa Cruz ao vencer por 3 a 2, no Estádio Lourival Baptista, se classificando para a grande final do torneio regional de base. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Saldanha, Railan e Caíque.

O adversário do Bahia na final será o Fortaleza. O duelo está agendado para o próximo sábado (8), às 17h, no Estádio Batistão. Invicto na competição regional, o Bahia soma cinco triunfos e dois empates.

A equipe do técnico Pablo Fernandez jogou com Cassiano, Edimundo, Enck, Rafael e Matheus Bahia; Clayton, Railan (Rodrigo) e Gian (Pablo); Caio Melo (Ueslei), Caíque e Saldanha (João Pedro).

O Esquadrão terminou a primeira fase com 4 triunfos e 2 empates, nenhuma derrota, 16 gols marcados e 3 sofridos.



Revelação do Bahia na mira de Palmeiras e Flamengo; Multa é R$ 126 milhões

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Thanks for expressing your ideas. Another thing is that learners have an option between government student loan and a private education loan where its easier to select student loan online debt consolidation than with the federal education loan.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. the point of change
  2. asp.pv.land.to:8080
  3. Sapa night Trains
  4. have a peek at this web-site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*