Bahia estuda o mercado na busca por reforços, mas com muita cautela

Hyoran é especulado como alvo do Bahia para 2019

O Esporte Clube Bahia segue tratando das renovações de alguns jogadores do atual elenco que interessam para 2019, caso especial do atacante Gilberto, que depende de um ajuste financeiro para bater o martelo. Em relação às contratações, o Esquadrão tem conversas com alguns atletas, porém, nada adiantado. Foi o que destacou o presidente Guilherme Bellintani. O mandatário afirma que o clube estuda o mercado, mas prega muita cautela.

“A gente está bem na conversa, nenhum nome adiantado. Estamos estudando o mercado, fizemos estudos ao longo do ano. Mas com muita cautela, como sempre”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Três nomes que estão na mira do Bahia pertencem ao Palmeiras. O atacante Erik, que estava por empréstimo no Botafogo esse ano, o lateral-direito Fabiano, que atuou no Internacional, e o meia Hyoran, que fez parte do elenco campeão brasileiro pelo Verdão. Recentemente as duas diretorias se reuniram para tratar da transação do meia Zé Rafael, vendido por R$ 14,5 milhões.

O Bahia já renovou até momento com o lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Flávio e Elton, e o atacante Edigar Junio. Douglas Grolli, Vinícius e Nilton seguem com situações indefinidas. O elenco tricolor se reapresenta no dia 3 de janeiro de 2019.A estreia na temporada será no dia 16 contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.



Revelação do Bahia na mira de Palmeiras e Flamengo; Multa é R$ 126 milhões

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário