Bellintani sobre Gilberto: “Se chegar num denominador comum, ele fica”

Bahia não fará loucura para manter o camisa 9

O Esporte Clube Bahia trata como prioridade a renovação de contrato do atacante Gilberto, porém, o clube não fará nenhuma loucura para manter o camisa 9. Questionado em entrevista ao Bahia Notícias sobre a situação do jogador artilheiro do time no Brasileiro deste ano com 8 gols, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que o acerto depende de um “ajuste financeiro” para chegar num denominador comum. Mas se ele receber uma proposta mais vantajosa, “vida que segue”.

“Temos uma conversa franca com o Gilberto. Ele mostrou desejo de ficar no Bahia e o Bahia mostrou desejo de que ele fique. A conversa é basicamente de ajuste financeiro. Se chegar num denominador comum, ele fica. Se chegar outra proposta, sendo melhor para ele e o Bahia não consiga alcançar, vida que segue a gente vai agradecer o ano que ele fez”, explicou.

Até aqui, o Bahia já renovou com o lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Flávio e Elton, e o atacante Edigar Junio. Douglas Grolli, Vinícius e Nilton seguem com situações indefinidas. O elenco tricolor se reapresenta no dia 3 de janeiro de 2019.A estreia na temporada será no dia 16 contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.



Revelação do Bahia na mira de Palmeiras e Flamengo; Multa é R$ 126 milhões

Deixe seu comentário