Zagueiro Kannemann volta ao Grêmio no jogo contra o Vitória no Barradão

Grêmio vem buscar vaga no G4 contra o Vitória

Ainda no Rio de Janeiro onde enfrentou e perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 x 0 na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, o Grêmio deu continuidade aos preparativos para enfrentar o Esporte Clube Vitória em jogo agendado para o sábado, às 16h no Estádio do Barradão valendo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem, o time gaúcho treinou na praia e nesta sexta-feira, realizou treino regenerativo no CT do Fluminense na Barra da Tijuca.

A novidade do Grêmio para o duelo contra o Vitória ser o retorno do zagueiro argentino Kannemann. Fora do jogo contra o Flamengo por estar voltando da Argentina após defender a seleção de seu país, o jogador deve voltar a sua antiga condição de titular e logo após o treino falou sobre a partida



“Sabemos que eles estão em uma situação muito delicada e difícil, mas nós também temos objetivos no campeonato. Queremos ficar no G4 pela vaga direta para a Libertadores. É um jogo muito importante e vamos atrás dos três pontos, mesmo sabendo que será um jogo difícil”, afirmou o argentino. “Se conseguirmos duas vitórias, garantimos a vaga. Então, temos que pensar no jogo de domingo”, declarou.

Ao ser questionado sobre os erros cometidos pela equipe nos últimos jogos, Kannemann lembrou da longa série que o Grêmio teve na temporada.

Até o momento, foram 72 jogos em 310 dias, o que dá uma partida a cada 4,3 dias em média. “Temos alguns erros de tomada de decisão, mas é fim de ano e está todo mundo muito cansado e com muito estresse. Precisamos clarear a cabeça e tratar de não repetir os erros contra o Vitória”, ressaltou o zagueiro em entrevista ao site oficial do Grêmio.

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário