Bellintani comenta possíveis retornos de volantes ao Bahia em 2019

"Dois jogadores importantes", disse Bellintani

A temporada 2018 está chegando ao fim e o Esporte Clube Bahia tem algumas indefinições para o ano de 2019. Do atual elenco, doze jogadores têm o contrato encerrando no final do próximo mês de dezembro. Desses, alguns são considerados atualmente titulares da equipe de Enderson Moreira, caso do lateral-direito Nino Paraíba, do lateral-esquerdo Léo, do volante Nílton e do atacante Gilberto.

Se alguns podem deixar o Fazendão, outros devem retornar de empréstimo, caso dos volantes Feijão (CRB), Yuri (CSA) e Juninho (Ceará), além do zagueiro Rodrigo Becão (CSKA) e do meia Régis (Al Wehda). O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou sobre os volantes Juninho e Yuri. Segundo o mandatário, o primeiro há hipótese de permanecer no time cearense devido contrato, enquanto o segundo deve retornar em janeiro para conversar e definir a situação.

“Dois jogadores importantes, que têm contrato com o clube. No caso de Juninho, há hipótese dele continuar no Ceará. O contrato permite isso. No caso de Yuri, deve retornar em janeiro, até mesmo para conversarmos com o atleta e saber o que ele pensa”, disse.



Presidente do Bahia fala sobre suposta proposta pelo meia Ramires

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário