Vitória libera sete jogadores que não permanecem no clube em 2019

André Lima e mais seis não terão os contratos renovados

O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, finalmente se pronunciou nesta terça-feira (27) após o rebaixamento do clube para a Série B no último domingo. Dentro tantos assuntos, o mandatário anunciou a liberação de sete jogadores que não permanecem no clube em 2019. Os vínculos de Arouca, Lucas, André Lima, Aderllan, Bryan, Rhayner e Wallyson vão até o final deste ano e não serão renovados.

Com exceção de André Lima, todos os outros atletas estiverem no Leão por empréstimo. Arouca e Lucas pertencem ao Palmeiras, enquanto o zagueiro Aderllan tem seus direitos presos ao Valencia, da Espanha. O lateral-esquerdo Bryan voltará ao Cruzeiro. O caso também se aplica ao atacante Wallyson que chegou por empréstimo do ABC, assim como Rhayner veio do Tombense-MG.

Pela manhã, o clube já havia anunciado que o volante Arouca e os laterais Lucas e Jeferson tiveram suas férias antecipadas. Os três não poderiam enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas Jeferson, que está emprestado pela Ponte Preta, está nos planos da diretoria rubro-negra para 2019.

Ouça a entrevista abaixo:



Parte 1

Parte 2

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário