FBF solicita e CBF muda local do jogo entre Bahia e Cruzeiro para Pituaçu

A solicitação da mudança foi feita pela FBF

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A despedida do Esporte Clube Bahia do Campeonato Brasileiro de 2018 não será mais na Arena Fonte Nova como estava anteriormente agendado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do jogo contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Salvador), pela 38ª rodada, para o Estádio Metropolitano de Pituaçu. A alteração foi realizada às 11h16 desta terça-feira.

A mudança de local foi solicitada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), já que no domingo, dia 2 de dezembro, haverá a Superfeira do Automóvel, a partir das 7h, na Arena Fonte Nova, impossibilitando de acontecer a partida no mesmo dia.

Não será a primeira vez que o Cruzeiro jogará em Pituaçu. No dia 12 de outubro de 2011, houve empate sem gols, pela 29ª rodada do Brasileiro. Já em 2012, também pela elite nacional (16ª rodada), o time celeste ganhou por 1 a 0, gol do meia Montillo.

Garantido na Sul-Americana de 2019 em 11º com 47 pontos, o Bahia entra em campo para tentar igualar sua campanha de 2017, quando terminou com 50 pontos na 12ª posição, porém, este ano provavelmente termine na sua melhor colocação na era dos pontos corridos, se vencer o Cruzeiro e garantir o 11º lugar.



Reforço para o Bahia? Meia venezuelano deve deixar o Palmeiras em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário