Volante Flávio comemora renovação de contrato com o Bahia até 2020

"A torcida pode ter a certeza que darei sempre o meu melhor"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A ampliação do contrato com o Bahia, que iria até o final deste ano e foi estendido até dezembro de 2020, foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O meio-campista, que chegou ao Tricolor em março para reforçar o time sub-23, logo passou a ser relacionado para o elenco principal e disputou 26 jogos no decorrer da temporada.

“Vejo a renovação do meu contrato como um reconhecimento pelo empenho nos treinos e jogos. Estou muito feliz por poder dar continuidade ao meu trabalho aqui no Bahia. A torcida pode ter a certeza que darei sempre o meu melhor em todas as partidas que irei disputar nos próximos dois anos”, declarou o camisa 5.

ACERTO FÁCIL



Flávio acrescentou que o acordo para o novo compromisso aconteceu sem qualquer dificuldade.

“Assim que os dirigentes me procuraram dizendo que tinham interesse na minha permanência, conversamos e o acerto quanto a valores e prazo de contrato aconteceu facilmente. Só tenho a agradecer à diretoria, comissão técnica, funcionários e à torcida pelo apoio e confiança”, concluiu.

Com vaga garantida na edição 2019 da Copa Sul-Americana, o Bahia encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Cruzeiro, às 17 horas, na Fonte Nova.

Reforço para o Bahia? Meia venezuelano deve deixar o Palmeiras em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário