Torcedor do Ceará tatua imagem do técnico Lisca no braço como homenagem

Foto: Mateus Dantas/O POVO; Reprodução)

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, ou simples LISCA, gaúcho de Porto Alegre, 46 anos , está com a moral nas alturas no Ceará após assumir o clube nas últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série A e ao final da temporada aparece como livre de rebaixamento, além de depender de um triunfo contra o Vasco no próximo domingo no Estádio Castelão para receber uma das vagas para a Copa Sul-Americana no próximo ano. O Vovó pode até obter a vaga com um simples empate nas hipóteses Fluminense e Chapecoense não vençam na rodada.



Para evidenciar o agradecimento os torcedores em alguns casos chegam o exagero. Foi o que aconteceu com o torcedor Renato Pereira da Rocha, que tatuou a imagem do treinador no braço como pagamento de uma promessa pela permanência Alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro.

Quando o treinador assumiu, o time somava apenas três pontos em 27 disputados. 11,1% de aproveitamento, com seis derrotas, três empates e nenhuma vitória sequer em nove jogos. Hoje, são 43 pontos em 37 rodadas, sendo 10 vitórias e aproveitamento que saltou para 38,7 numa arrancada de fato salvadora para o time que era visto e dito antes do inicio do Campeonato Brasileiro como cabeça de chave de qualquer lista de provável rebaixamento

Veja também

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário