Juazeirense contrata meia-atacante com passagem pela base do Flamengo

Visando a disputa do Baianão e também da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, quando tentará novamente o acesso após o rebaixamento esse ano, a Juazeirense segue seu planejamento para a próxima temporada e acertou com mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Marcelinho, com passagens pela base do Flamengo e clubes do nordeste. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Marcelo Sales Barreto da Silva, de 20 anos, surgiu em 2015 na base do Flamengo, mas não chegou a ser promovido aos profissionais e deixou a Gávea em 2017 para vestir a camisa do América-RN. Ainda acumulou passagens por Sampaio Corrêa, Campinense e Fortaleza – onde jogou alguns meses em 2018 e entrou em campo apenas uma vez.

A Desportiva Juazeirense deve apresentar seu elenco entre os dias 15 e 20 de dezembro visando a temporada 2019, a pouco mais de 30 dias do início do Baianão. A tendência é que a diretoria do Cancão confirme o retorno do goleiro Tigre, que foi vice-campeão da Copa SC pelo Hercílio Luz. Quem também deixa o Hercílio Luz-SC para voltar ao Cancão de Fogo é o volante Leandro Capone, que nas redes sociais se despediu dos seus companheiros. O volante Vaguinho deve também voltar ao Cancão.



VEJA TAMBÉM: Zé Rafael assina com o Palmeiras

Agora é oficial: Zé Rafael deixa o Bahia e é anunciado pelo Palmeiras

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário