Agora é oficial: Zé Rafael deixa o Bahia e é anunciado pelo Palmeiras

O meia assinou por cinco anos com o time paulista

Após reunião, que aconteceu nesta quinta-feira (29) pela manhã, como estava previsto, o Palmeiras chegou a um acordo com o Esporte Clube Bahia e anunciou nesta tarde a contratação do meia Zé Rafael. O contrato do atleta de 25 anos com o clube paulista será válido por cinco anos. Os valores da negociação ainda não foram divulgados.

Zé Rafael chegou ao Bahia em 2017 vindo do Lodrina. Na primeira temporada, jogou 60 partidas e marcou 5 gols, sendo campeão da Copa do Nordeste. Em 2018, até aqui, foram 67 jogos e 13 gols marcados, conquistando o Campeonato Baiano. Sua despedida deve acontecer no domingo, no estádio de Pituaçu, no duelo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras já tinha acertado para 2019 com o atacante Arthur Cabral, do Ceará. Além disso, terá o retorno do meia Raphael Veiga, destaque do Atlético-PR na temporada 2018. Seu empréstimo termina no final deste ano e ele será aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Em 2017, Zé Rafael disputou 60 jogos, marcou cinco gols e concedeu seis assistências pelo time tricolor. Já neste ano, até aqui, o atleta participou de 67 duelos, balançou as redes 13 vezes e foi o responsável por seis passes que resultaram em gol.



Diante do impasse com o Bahia, GLOBO pode mudar formato do Game Cartola

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário