Diretores querem manter Roberto Carlos na presidência da Juazeirense

A Juazeirense segue sem saber o futuro da presidência do clube. Atualmente no cargo, o deputado Roberto Carlos (PDT) afirmou sua vontade em deixar o comando do clube. Entretanto, em reunião marcada para esta quarta-feira (14) em Juazeiro, os diretores do Cancão tentarão demovê-lo dessa ideia. Segundo Randerson Leal, diretor jurídico e das divisões de base do clube, diretores querem manter Roberto Carlos na presidência.

“Vamos sentar amanhã para uma reunião com a diretoria. O deputado não quer mais presidir o clube por questões financeiras. Tivemos muitos problemas durante a Série C. A intenção dos diretores é que ele continue. É um conhecedor do futebol. É quem sabe o melhor para o clube e nossa região”, explicou Randerson.



Entretanto, apesar da indecisão nos bastidores, o dirigente garantiu que o Cancão de Fogo virá forte para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. Além do Baianão, o clube também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

“A Juazeirense vem forte mais uma vez. Nós vamos privilegiar a divisão de base. Disputamos o Sub-15 e Sub-17 do Baiano e chegamos as fases finais das competições”, destacou.

Agora é oficial: Zé Rafael deixa o Bahia e é anunciado pelo Palmeiras

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário