Adiós, hermanos!? Vitória se movimenta para rescindir com argentinos

Walter Bou e Marcelo Meli estão com os dias contados

A diretoria do Esporte Clube Vitória segue a faxina na Toca do Leão já planejando a temporada 2019 que provavelmente será ainda mais turbulenta depois do rebaixamento. Em entrevista recente, o presidente Ricardo David onfirmou as saídas de sete jogadores que não terão os contratos renovados: Aderllan, Arouca, Lucas, André Lima, Bryan, Rhayner e Wallyson. O atacante Júnior “Todinho” tem propostas de clubes da Ásia e do futebol paulista e também pode deixar o clube.

Além disso, afirmou que jogadores que outros jogadores devem deixar o clube nos próximos dias e os que não tem mercado no Brasil, tem no seu país de origem, dando a entender que os argentinos podem ser negociados. Segundo o repórter Anderson Matos, o volante Marcelo Meli e o atacante Walter Bou não fazem parte dos planos e a diretoria se movimenta para rescindir os contratos dos dois argentinos. Já o outro gringo, Marcelo Benítez, deve permanecer.

Marcelo Meli, de 26 anos, chegou ao Vitória vindo do Racing Club, porém, pouco entrou em campo na temporada. Foram apenas 9 jogos. Já o atacante Walter Bou, de 25 anos, desembarcou na Toca do Leão por empréstimo do Boca Juniors onde ele jogou nas últimas quatro temporadas, no entanto, também não convenceu. Em 8 jogos pela equipe, não balançou as redes nenhuma vez.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário