Enderson Moreira renova contrato com o Bahia até dezembro de 2019

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O gerente de futebol Diego Cerri confirmou hoje à tarde em entrevista coletiva que o Esporte Clube Bahia recebeu propostas concretas e algumas sondagens pelo jogador Ramires de clubes fora do Brasil. Ainda segundo o dirigente, o Bahia vai aguardar como vai se comportar o mercado para tomar uma decisão. Quanto ao técnico Enderson Moreira, Cerri garantiu que o treinador já renovou contrato com o clube até dezembro de 2019.

Enderson Moreira assumiu o Bahia após a demissão de Guto Ferreira. Nos seus primeiros jogos, perdeu a Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa em plena Fonte Nova, porém, depois fez o time crescer de produção chegando as quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além de ter feito uma campanha segura no Campeonato Brasileiro garantindo vaga na Sul-Americana de 2019.

As atuações do time tricolor foram dignas de elogios de grandes treinadores, como Luiz Felipe Scolari, campeão brasileiro pelo Palmeiras, e do técnico Tite, da Seleção Brasileira que afirmou que o Bahia jogava bonito.

Ouça abaixo



Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*