Bahia confirma base no Baiano 2019. Léo e Edson não devem continuar

O gerente de futebol do Bahia, Diego Cerri, concedeu entrevista coletiva hoje à tarde no Fazendão, onde falou sobre o planejamento do tricolor de aço para a temporada 2019. Em um dos tópicos, o dirigente confirmou a transação com Zé Rafael, porém, negou inicialmente que a transação envolva jogadores do Palmeiras, mas não descartou.

Diego Cerri reafirmou que o Bahia usará a base (jovens) no Campeonato Baiano para evitar sobrecarga no elenco principal. A ideia é combate a fadiga e o excesso de jogos como acabou na temporada que está se encerrando neste Domingo. Sobre Léo Pelé,único jogador do Bahia na condição de emprestado, o dirigente confessa que a permanência do jogador é inviável, porém, a permanência ou não do jogador está indefinida, MAS ficou claro que dificilmente o jogador continuará no Bahia. Outro que não deve ficar é o volante Edson.

Edson está emprestado ao Bahia até o final deste ano e seu contrato com o Fluminense também se encerra em dezembro de 2018. Com isso, ele ficaria livre no mercado. O caso do lateral Léo é diferente. Ele pertence ao Fluminense que está negociando ao São Paulo. O clube paulista deve adquirir os direitos do jogador que brigará por posição com o lateral-esquerdo Reinaldo na temporada 2019.

“A gente está conversando. Tem um jogador que não deve ficar, que é o Edson. Ele não desceu, não vou mentir. Liberei ele para resolver problemas particulares. De repente, talvez ele continue tocando as coisas dele depois”, disse.

Veja a entrevista abaixo



Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário