Vitória treina para sua despedida da Série A e jogo festivo do Palmeiras

Leão deve ter muitas mudanças para o jogo

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quarta-feira (28) aos preparativos para o duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (2), às 16h (horário em Salvador), na Allianz Arena, em São Paulo, pela última rodada do Brasileiro de 2018. A partida marca a despedida do Leão da Série A para depois desembarcar na Série B onde tentará em 2019 o retorno à elite. Já para o Verdão é o jogo é festivo já que irá levantar a taça de campeão brasileiro conquistado na última rodada.

De acordo com o assessoria do Vitória, na manhã desta quarta-feira (28), os atletas foram exigidos em diversos trabalhos. O dia começou com aquecimento ministrado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Na etapa seguinte, o técnico João Burse comandou um treino de duelos, inicialmente de confronto individual e terminando no três contra três. O objetivo era acertar o golzinho.



Enquanto isso, os defensores ficaram com os assistentes Lucas Itaberaba e Flávio Tanajura para um trabalho específico. Após o treino de finalização com meias e atacantes, o técnico João Burse comandou um treino tático para exercitar a saída de bola e marcação sob pressão.

O volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma discreta luxação acromioclavicular, permanece na transição com preparador assistente Lucas Penha. O lateral esquerdo Benítez teve constado uma entorse no joelho esquerdo, ocorrida na última rodada, e ficou em tratamento com os fisioterapeutas. Os atletas voltarão a treinar na manhã desta quinta-feira (29) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Vitória libera sete jogadores que não permanecem no clube em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário