Jogadores que vestiram a camisa da Juazeirense vão jogar o Mineiro em 2019

Goleiro Tigre e volante Capone voltam ao Cancão

A Juazeirense terá uma grande reformulação para a temporada 2019, não só no elenco, mas também na diretoria, à começar pelo presidente Roberto Carlos que já admitiu o desejo de não presidir mais o clube e até levantou a possibilidade de antecipar as eleições. Em entrevista recente, ele citou as dificuldades financeiras e reclamou da falta de apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Prefeitura de Juazeiro.

SAÍRAM

Seis jogadores que vestiram a camisa da Juazeirense este ano irão disputar a série A do Campeonato Mineiro em 2019. Toni Galego e Jussimar vão defender a Patrocinense, enquanto Cascata foi anunciado pela URT. Já Carlinhos e o artilheiro Salatiel foram contratados pela Caldense, mesmo time do goleiro Omar, revelado no Bahia.

QUEM DEVE CHEGAR

Segundo informações da página JuazeirenseNet, canal de notícias no Twitter, a diretoria do Cancão confirmou o retorno do goleiro Tigre, que foi vice-campeão da Copa SC pelo Hercílio Luz. Quem também deixa o Hercílio Luz-SC para voltar ao Cancão de Fogo é o volante Leandro Capone, que nas redes sociais se despediu dos seus companheiros.



Bellintani indica data da mudança de CT e evita falar da queda do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário