Bahia tem interesse em três jogadores que pertencem ao Palmeiras

Palmeiras e Bahia terão uma reunião nesta quinta

Um dos destaques da arrancada do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, marcando 5 gols em 17 jogos (4 gols nos últimos 5 jogos), o atacante Erick pode reforçar o Esporte Clube Bahia na temporada 2019. De acordo com informações do portal Fogão Net, o Palmeiras não aceitou prorrogar o empréstimo do jogador com o time alvinegro que termina no final do próximo mês. Com isso, Erick retornaria ao Verdão e pode ser repassado à outro clube, com o Esquadrão sendo uma possibilidade.

Nesta quinta-feira (29), haverá uma reunião para definir a transferência de Zé Rafael para o Palmeiras, que está praticamente sacramentada como frisou o presidente Guilherme Bellintani, e o Bahia pode aproveitar a oportunidade para tentar trazer alguns jogadores que não fazem parte dos planos do clube paulista para 2019 e um dos nomes cogitados pela diretoria tricolor é o atacante Erick, de 24 anos.

A ideia do Palmeiras com o empréstimo de Erick ao Bahia seria valorizar o jogador assim como aconteceu com o lateral-direito João Pedro – negociado direto com o Porto, de Portugal. Outros nomes do Allianz Parque que passaram por Salvador recentemente foram o meia Allione, o volante Matheus Sales e o zagueiro Thiago Martins. Erick custou aos cofres do Verdão R$ 13 milhões.

Ainda segundo o site de notícias do Botafogo, o Bahia pretende aproveitar o encontro para consultar o Palmeiras sobre três nomes: Além de Erick, interessam ao Tricolor Baiano o meia Hyoran (que faz parte do elenco campeão brasileiro esse ano com o Verdão) além do lateral-direito Fabiano (emprestado ao Internacional).

O Palmeiras já garantiu a contratação do atacante Arthur Cabral, destaque do Ceará, e o retorno do meia Raphael Veiga, que estava emprestado ao Atlético-PR, como primeiras novidades para 2019.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário