O gerente de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, confirmou hoje à tarde em entrevista coletiva que recebeu propostas concretas, porém insatisfatórias e algumas sondagens pelo jogador Ramires, sendo que a maioria vieram de clubes fora do Brasil. Ainda segundo o dirigente, o Esquadrão vai aguardar como vai se comportar o mercado para tomar uma decisão.
Cerri também afirmou que o Bahia tem interesse em manter Ramires para 2019, até como forma de valorizar ainda mais o promissor jogador de 18 anos, mas admite estudar e negociar. Particularmente acredito que o jovem deixará o Fazendão no próximo ano.
Sobre Gilberto, atacante e artilheiro do time no Brasileiro, o Bahia quer a permanência do jogador e ainda nesta semana Cerri e o presidente Guilherme Bellintani vão se reunir com o empresário do jogador em São Paulo quando a questão será definida.
Gilberto chegou ao Bahia para assumir a camisa 9 e logo se firmou como titular, marcando gols. Ao todo tem 9 (8 deles no Campeonato Brasileiro). Já o meia Ramires chamou a atenção de Enderson após atuações pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Foi promovido ao time principal e na primeira partida mostrou que veio para ser titular e se destacar.
Veja também
- Enderson Moreira renova contrato com o Bahia até dezembro de 2019
- Bahia confirma base no Baiano 2019. Léo e Edson não devem continuar
- Bahia não vai renovar com goleiro tratado como grande promessa
- Atacante do Vitória tem propostas de clubes da Ásia e do futebol paulista
- Jogadores que vestiram a camisa da Juazeirense vão jogar o Mineiro em 2019
- Sem surpresa: Flamengo é o clube mais rico do futebol brasileiro
- Bellintani indica data da mudança de CT e evita falar da queda do Vitória
- Vitória treina para sua despedida da Série A e jogo festivo do Palmeiras
- Fluminense de Feira obtém superávit em relação as contas de 2017/2018