Bahia admite propostas por Ramires e tentativa por Gilberto

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

O gerente de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, confirmou hoje à tarde em entrevista coletiva que recebeu propostas concretas, porém insatisfatórias e algumas sondagens pelo jogador Ramires, sendo que a maioria vieram de clubes fora do Brasil. Ainda segundo o dirigente, o Esquadrão vai aguardar como vai se comportar o mercado para tomar uma decisão.

Cerri também afirmou que o Bahia tem interesse em manter Ramires para 2019, até como forma de valorizar ainda mais o promissor jogador de 18 anos, mas admite estudar e negociar. Particularmente acredito que o jovem deixará o Fazendão no próximo ano.

Sobre Gilberto, atacante e artilheiro do time no Brasileiro, o Bahia quer a permanência do jogador e ainda nesta semana Cerri e o presidente Guilherme Bellintani vão se reunir com o empresário do jogador em São Paulo quando a questão será definida.

Gilberto chegou ao Bahia para assumir a camisa 9 e logo se firmou como titular, marcando gols. Ao todo tem 9 (8 deles no Campeonato Brasileiro). Já o meia Ramires chamou a atenção de Enderson após atuações pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Foi promovido ao time principal e na primeira partida mostrou que veio para ser titular e se destacar.



Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário